quarta-feira, 25 de julho de 2012

Buenas Tardes Chicos,

Ontem eu finalmente terminei a minha carta para a família! Na verdade ainda falta traduzir para o inglês, a carta deu quase 02 páginas e para ter menos trabalho pedi para uma amiga me ajudar com a tradução. Porém, espero que fique boa e que as famílias gostem!
Agora falta eu fazer o vídeo de apresentação e estou pretendendo fazê-lo no final de semana e colocar no meu perfil, esse é um item muito importante, pois é um dos primeiros itens que a família vê ao acessar o perfil.
O Duro de preencher o application está sendo esperar as referências das pessoas que comprovam as minhas experiências, eu já pedi há mais de uma semana e ainda não recebi, como eu sofro :'(
Na sexta-feira vou levar o meu formulário para o médico preencher e assinar, ainda bem que ele fala inglês e que eu já passo com ele há um bom tempo, isso facilita pois ele já conhece meu histórico de saúde! :)
Tenho fé e confiança de que tudo vai dar certo no final, pois Deus está no controle e orientará cada passo dessa jornada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário